TROCAS

    As trocas deverão ser comunicadas à nossa equipe, antes de serem enviadas, através do e-mail [email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca. A hilo trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, o qual garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para nos informar a intenção de troca/devolução. Para que a troca seja realizada a joia não poderá apresentar sinais de uso, devendo ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original.

        As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Em caso de troca pela garantia (problemas no banho) o frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de envio da nova mercadoria por conta da empresa.

    Caso o produto escolhido não estiver mais em estoque a cliente poderá escolher outra peça disponível (valor maior a cliente paga a diferença e valor menor a diferença fica como vale para a próxima compra).



DEVOLUÇÕES

    As devoluções deverão ser comunicadas à nossa equipe, antes de serem enviadas, através do e-mail [email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e o motivo da devolução. A hilo trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, o qual garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para nos informar a intenção de troca/devolução. Para que a devolução seja realizada a joia não poderá apresentar sinais de uso, devendo ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original.

    A hilo fará a restituição dos valores pagos após análise de condições da peça devolvida e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra, as despesas com o frete para a devolução são de responsabilidade do cliente.

 

 

*PEÇAS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADAS.